Tudo começou quando os agentes da PRF, em ronda, flagraram uma motocicleta que era conduzida em irregularidade, no Km 33 da BR 343. A moto estava sem placa. Esta infração de trânsito provocou a necessidade de aproximação para abordagem.
Foto Blog do Pessoa
Ao avistarem a viatura policial, o condutor acelerou, por um momento, em ação de fuga, logo reduziu a velocidade da motocicleta. Em baixa velocidade, o passageiro saltou e fugiu. O outro seguiu com o veículo até ser abordado pela fiscalização e conduzido ao posto da PRF.
O motoqueiro abordado foi autuado por direção perigosa. Aos policiais confessou que o colega que pulou da motocicleta transportava crack. Em dado momento o celular dele tocou, era o colega querendo saber como estava a situação.
Os policiais o orientaram a perguntar aonde se encontrava o parceiro. Foi informado que estava no Km 15, da BR 343. Este local fica entre o posto da PRF e a cidade de Parnaíba. A equipe se deslocou para surpreendê-lo.
Momentos depois o comparsa foi preso no local que havia confessado. Antes de ser dominado reagiu à ação policial. Tinha em seu poder a droga, arma e munição. Depois de presos, Davi da Silva Gomes e João Lopes da Mota Neto, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba.
PRF-PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem