Foto PC |
É grande a lista de familiares do prefeito Manoel Pacheco, de Caraúbas do Piauí, nomeados nas secretarias que compõem a equipe administrativa. Tem irmão, filho, sobrinho, esposa, genro. O suposto caso de nepotismo foi denunciado e continua sendo pauta na discussão na Câmara de Vereadores do município que fica a 272 km de Teresina.
Além da irmã Luzia Ramos de Sousa, que ocupa o cargo de vice-prefeita, nas secretarias estão distribuídos a esposa Antônia Sampaio Pacheco (Assistência Social), a irmã Simone Ramos de Sousa (Saúde), irmão Paulo Roberto de Sousa (Infraestrutura), irmã Emília Ramos de Sousa (Finanças), o filho Emanuel Pacheco (Transporte), e o genro Vagner Portela Miranda (Agricultura).
Foram nomeados ainda o sobrinho do prefeito, Vitor Sousa, como chefe de Gabinete, até mesmo a sogra da filha do prefeito, Maria das Graças Miranda Portela, como chefe de gabinete. No município, o prefeito tem ainda na câmara de vereadores, Aristides Ramos de Sousa, que é seu irmão.
A lista com familiares do prefeito Manoel Pacheco não para por aí. Alguns, que podemos denominar de agregados, foram nomeados em coordenações, comissões e a cargos médicos na cidade.
As informações são do site 180º de Teresina
Nenhum comentário:
Postar um comentário