24/10/2013

Jovem assassinada pelo namorado da mãe foi estuprada, diz laudo

NACIONAL
Jovem assassinada pelo namorado da mãe foi estuprada, diz laudo
Foto divulgação
A Polícia Civil de Rio Negro, no Paraná, informou que o laudo cadavérico apontou a causa da morte da jovem Aline Moreira, de 18 anos, por traumatismo craniano e que ela sofreu abuso sexual antes do homicídio. O principal suspeito do crime é José Ademir Radol, de 48 anos. Ele era namorado da mãe da vítima e foi achado morto na cela que ocupava na Delegacia de Rio Negro, no dia 4 de outubro.
O delegado Sérgio Luiz Alves informou que o inquérito sobre a morte de Aline será concluído normalmente e remetido à Justiça, que deve pedir o arquivamento do processo já que o principal suspeito morreu. Pelas marcas, ela morreu após receber pancadas na cabeça com um instrumento contundente.

Entenda o caso
A estudante Aline Moreira, de 18 anos, foi vista na companhia do namorado da mãe em um matagal na cidade de Rio Negro (PR), na mesma região em que foi encontrada morta no final da tarde de terça-feira (1º). Segundo o delegado Sérgio Luiz Alves, a informação foi passada por uma testemunha.
O pescador contou à polícia que passava pela estrada da cidade no sábado (28) quando a jovem e o homem, de 45 anos, o pararam para pedir carona. Eles disseram que o carro em que estavam quebrou e precisavam seguir viagem. O pescador ficou com medo porque não viu nenhum veículo ao redor e decidiu não levar os dois. Na volta, cerca de uma hora depois, ele passou pelo mesmo caminho e viu apenas o homem. (R7)

Leia mais no R7

Nenhum comentário: