Dirigentes de futebol de diferentes partes do mundo estão atentos. Muitos deles já colocaram os olhos sobre Hernane, fizeram sondagens e demonstram interesse em tirar o atacante do Flamengo no futuro. Um dos clubes seria o Al-Gharafa, do Catar, que é dirigido por Zico. A oferta giraria em torno de R$ 24 milhões, mas o Rubro-Negro e o agente do jogador, Paulo Pitombeira, não confirmam a oferta. Segundo o empresário do Brocador, as consultas são frequentes, mas não há uma proposta oficial.
- São consultas do futebol europeu, do Catar, da China, esses mercados com maior potencial financeiro. De um mês para cá, temos recebido sondagens semanalmente. Querem saber quanto custa o Hernane, quanto ele ganha - disse Pitombeira, que é sócio da Talents Sports, empresa que agencia a carreira de Hernane há quatro anos.
Com os três gols no clássico que colocou o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil, o camisa 9 alcançou três marcas de uma só vez: superou a meta pessoal de 30 na temporada - chegou a 31 - e assumiu a liderança na tabela de goleadores tanto da Copa do Brasil, com seis.
Leia mais no Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem