“Essa prática caiu numa rotina absurda e vem prejudicando o fluxo normal do trânsito. Muitos pais não obedecem as leis, param onde quer para pegar o filho e o que sobra é sufoco”, diz Oliveira. Ele informou que inicialmente virá uma campanha educativa, de conversa dos agentes com os país para, a partir de maio, começar a aplicar a multa”.
A maioria dos problemas envolve escolas particulares, muitas instaladas nos grandes corredores da cidade.”
O coordenador do órgão informou que fará uma parceria com a prefeitura afim obter melhores resultados no projeto.
População pede por pardais para Avenida São Sebastião
Fotosensores
Visando diminuir a velocidade dos condutores trafegando naquela via pública e temendo acidentes - segmentos da sociedade de Parnaíba apelaram através deste portal para que a prefeitura de Parnaíba instale fotosensores ao longo da via.
Já que o vice prefeito Florentino Neto pretende ser o sucessor do atual titular seria uma boa hora dele mostrar sua capacidade de escutar os apelos da população - "é saber ouvir que conhecemos um grande líder", diz o ditado
O DETRAN ñ tem q passar a mão na cabeça de riquinho não, o q é preciso é fazer valer a lei.
ResponderExcluir