ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Policiais civis coordenados pelo agente especial, L. S McQuade - deram cumprimento nesta quarta-feira(23), ao mandado judicial em desfavor do nacional Ismael Oliveira da Conceição, 39 anos, condenado a 10 anos, 03 meses e 22 dias de cadeia no regime fechado.A condenação transitada em julgado tem como base o crime de estupro de vulnerável. Após cumprimento do mandado, foi enviado para central de flagrantes de Parnaíba.
Nesta tarde, levado para exame de corpo de delito. Na quinta-feira(24), pegará o bonde da polícia civil com destino ao núcleo de audiência de custódia.
Na sequencia, a equipe do inspetor penal Wilson, o conduzirá ao presidio local para cumprimento da pena.
Chegada do condenado na central de flagrantes. Abaixo o mandado da justiça.Polícia Civil emite nota da prisão
PRISÃO POR CONDENAÇÃO TRANSITADA EM JULGADO.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da 1ª e 2ª Delegacias Especializadas em Crimes Contra o Patrimônio, na data de sábado 23/10/2024, realizaram o cumprimento de Mandado de Prisão na cidade de Parnaíba-PI.
O cumprimento de mandado de prisão da nacional de iniciais I.O da C é referente ao processo de n°0001719-48.2020.8.18.0031 pela prática do crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL (art. 217A da Lei 2.848/1940)
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem