Foto arquivo fevereiro de 2019 |
De acordo com as informações, na madrugada de sábado, Salomão Costa adentrou um comércio e furtou cerca de R$ 2 mil reais e um canivete do comerciante residente no Brejinho.
A policia tomou conhecimento que havia um motociclista realizando roubos naquela região. Ao visualizar um suspeito na noite de sexta-feira(7), deu inicio o acompanhamento tático.
A motocicleta foi abandonada e o tal suspeito caiu no mato. Ainda de acordo com as informações, ao sair do matagal, Salomão adentrou o estabelecimento comercial por volta das 2hs da madrugada. Furtou o dinheiro que estava na gaveta e fugiu.
Ao amanhecer o dia, Salomão caminhava pela localidade quando populares visualizaram parte do dinheiro cair do bolso dele - neste momento foi detido e surrado.
A polícia chegou e o encaminhou à central de flagrantes com R$ 1.357 reais, um canivete e a moto roubada.
A motocicleta em questão - havia sido tomada de assalto nas proximidades do residencial Conviver - trecho da BR 343, estrada que liga Parnaíba a Luís Correia, litoral do Piauí.
Um rapaz com as mesmas características de Salomão Costa - havia contratado por volta das 19hs do dia 04 de outubro, feriado em Parnaíba, o serviço de um mototaxista na Rodoviária de Parnaíba, para deixa-lo na cidade de Luís Correia.
No trajeto informado logo acima, rendeu à vítima usando um revólver e anunciou o assalto, levando a motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125 K .
Na delegacia de policia, Salomão alegou que achou a moto abandonada em Luís Correia.
O delegado João Rodrigo Luna autuou Salomão Costa Silva por furto qualificado e receptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem