11/05/2022

Policia não dá descanso para ex-presidário e o prende duas vezes em menos de três dias

Luís Fernando Nunes Rocha, 27 anos, o Pestana, residente no povoado Quebra Pote em Buriti dos Lopes, detém uma extensa ficha criminal. 

Pestana chegando à central de flagrantes na tarde de terça-feira(10) para uma pernoite. 

 Pestana foi preso no sábado(7) durante operação da força tarefa em Cocal -PI. Pernoitou na central e no domingo enviado à audiência de custódia, pernoitando no presidio para usar tornozeleira eletrônica. Na segunda-feira(9) foi liberado daquela unidade prisional. 

Na madrugada de terça-feira(10), foi preso novamente por força de mandado da justiça em Buriti dos Lopes. Na tarde do mesmo dia foi enviado para pernoite na central de flagrantes em Parnaíba. 

Nesta manhã de quarta-feira(11) foi enviado novamente para audiência de custódia no fórum criminal em Parnaíba. 

De acordo com uma informação do Coveirinho, em Cocal, Pestana foi abordado pela PM naquela cidade na última sexta-feira(6), sendo lavrado um TCO(Termo Circunstanciado de Ocorrência) com base no crime de uso de drogas. 

Pestana foi preso em junho de 2019 por ter matado o cunhado do prefeito Júnior Percy, Jacinto Nunes da Silva, com cerca de 30 violentos golpes de facão.  Reveja

No dia seguinte a este crime foi enviado à audiência de custódia. Reveja

Coveirinho do Cocal finalizou a matéria com um relato na linha do tempo. Veja na íntegra:

Sexta-feira a noite - TCO confeccionado pela PM por porte de drogas para consumo próprio. 

- Sábado de manhã - preso na Operação Desmonte III

- Domingo ele foi submetido a audiência de custódia que assinou o alvará, no entanto, só pode ser solto na segunda após colocar a tornozeleira. 

-Segunda ele foi solto quase na mesma hora que encontraram o corpo da esposa e ele tomou conhecimento que tinha ficado viúvo. 

-Terça preso de novo pelo homicídio de Michael Douglas por força de mandado da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem