07/07/2021

Alagoano é preso com revólver municiado na BR 343 em Parnaíba, litoral do Piauí

Contra ele havia um mandado de recaptura com base no crime de roubo. A prisão ocorreu no dia que completava 27 anos (DN-06/07/1994). 

Levantamento feito pelo Serviço Reservado com apoio da Força Tática e Polícia Rodoviária Federal, foi recapturado na manhã de terça-feira(06/07/2021), o faccionado José Pedro da Silva Neto, o Peu, de de 27 anos, natural de Maceió-AL. 

A prisão dele ocorreu no KM 33 da BR 343, zona rural de Parnaíba. 

O alagoano viajava em ônibus clandestino junto da mãe, esposa e uma filha menor com destino ao estado de São Paulo. Os militares encontraram na mochila dele um revólver calibre 38 com 05 munições intactas. 

Neste momento, foi apresentado o mandado de recaptura expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Teresina. 'Peu' era foragido da Penitenciária Major Cesar. 

Na central de flagrantes, foi autuado pela delegada Fernanda Novaes no crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. 
Peu chegando à central de flagrantes sob forte escolta da FT comandada pelo tenente Paulo Roberto. 

Revólver municiado apreendido pela polícia




PEU com residência em Parnaíba na Fazendinha, Ilha de Santa Isabel, já havia sido preso e processado por roubo pelas Comarcas de São Paulo e Parnaíba. 

Antes dele ser ouvido pela delegada Fernanda Novaes pelo porte ilegal da arma de fogo, prestou depoimento ao delegado da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, Igor Rocha Gadelha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem