11/08/2018

Candidato ao Senado, Wilson Martins intensifica caminhada e confirma forte apoio de Mão Santa


O Candidato ao Senado Federal, o ex-governador Wilson Martins, junto com a comitiva formada pelo candidato ao Governo, Luciano Nunes,  e a candidata à vice, Cassandra Moraes Souza, visitaram nove cidades localizadas na região Norte do Piauí neste final de semana. A agenda incluiu uma agenda intensa, com caminhadas pelas principais ruas das cidades, bem como reuniões com lideranças políticas nos municípios de José de Freitas, Cabeceiras, Barras, Batalha, Esperantina, Luzilândia, Parnaíba, Buriti dos Lopes e Cocal.
Na cidade de Parnaíba, a caminhada da chapa oposicionista conta com o apoio do prefeito Mão Santa. “Eu tive o privilégio de governar o Piauí e a benção de Deus em ter Wilson Martins ao meu lado. Wilson foi líder do meu governo e eu agradeço a Wall Ferraz, que além de ter lapidado esse médico excelente, falou dele pra mim com muito carinho e confiança. Eu conheço bem o Wilson Martins que o povo carinhosamente o apelida de Wilsão Trator. Na política é assim. O que aconteceu com Wilson aconteceu com o ex-governador Leônidas Melo, que também perdeu as eleições. Então a história se repete, mas nós sabemos que depois da tempestade vem a bonança. Wilson Martins vai ser eleito e vai representar a grandeza de pessoas que o Piauí sempre teve”, argumenta.
Durante encontro com lideranças políticas e moradores de Parnaíba, Wilson Martins aproveitou para relembrar a sua história de luta, bem como algumas das principais obras realizadas durante a sua gestão, que contribuíram para o crescimento de todo o Piauí.
“Junto com Mão Santa, grande líder político, repensamos os melhores caminhos pro Piauí. Fui deputado, vice-governador e ex-governador. Conheço o Piauí de Norte a Sul e onde eu chego, tenho obras e o reconhecimento das pessoas. Junto com grandes homens, sou candidato a senador pra fazer muito mais pelo meu Estado. Para trazer projeto, para construir e duplicar estradas, para construir rodoanel. Tenho coragem, disposição e, sobretudo, tenho as mãos e uma ficha limpa, não respondo um processo sequer. Por isso vamos em frente”, afirma Wilson Martins.

ASCOM/PSB

Nenhum comentário: