07/03/2018

Polícia Militar estoura mais uma boca de fumo em Parnaíba

 Benedito Evarista dos Santos, de 48 anos, conhecido Cebolinha, residente na Travessa Timbira II, nº 2469, bairro Piauí - Ângelo Freire de Oliveira Silva, o Crispim, de 40 anos, e sua companheira Paula Emanuela Sousa Soares, de 25 anos, natural de Teresina-PI, estão presos na central de flagrantes sob acusação dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

As prisões foram efetuadas por volta das 09hs da manhã desta terça-feira(06/03), em um bar localizado à Rua Itaúna, nº 5050, lugar conhecido como bar da MANU, pertencente ao casal ora autuado, cujo local funcionou a 'casa sem reboco', 

A guarnição composta pelo sargento Farlon Machado, AL CFC Zé Maria e o soldado L. Machado, chegou no endereço após uma denúncia anônima, que no bar da MANU funcionava uma boca de fumo. 

No local havia o 'Cebolinha' e dispensou um frasco no quintal do vizinho ao notar a presença dos policiais. O objeto foi apreendido com 25 pedras de crack prontas para venda. 

Cebolinha tentou fugir, mas acabou nas garras da polícia ao escalar o muro do vizinho levando duas trouxas de maconha e R$ 25, 55. 

No interior do bar a polícia encontrou 03 celulares, R$ 55 reais e um rolo de papel alumínio.   
O casal negou tal acusação de tráfico de drogas e jogou a culpa no Cebolinha. 
Cebolinha mudou a versão do casal em depoimento ao delegado João Rodrigo Luna, afirmando que a droga era do Crispim. 

Em razão do fato, o delegado autuou os 03 acusados nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem