11/07/2016

Ladrão que agia na região da Quadra do Ipase é capturado pela policia.

 FORA DAS RUAS
Foi preso por volta das 14hs desta segunda-feira(11), o nacional Igor dos Santos Alves, 20 anos, residente à rua Dr. Ozires Furtado, nº 655, bairro São Vicente de Paula, acusado de ter assaltado por volta das 21hs 45 deste domingo(10), o comercial Edini, localizado à rua Osvaldo Cruz, próximo a Quadra do Ipase no bairro Ceará.

De acordo com os depoimentos da policia e das vítimas, Igor estava armado de revólver juntamente com o nacional Dinavan Pablo Oliveira, o conhecido Nêgo Drama, residente à rua Fausto Bastos no bairro São Vicente de Paula. A dupla chegou a pé no estabelecimento comercial e deram a ordem de assalto.

Levaram da gaveta do comércio cerca de R$ 200 reais em dinheiro e mais uma moto modelo Yamaha/Lander/XTZ, de placa OEB-3431, pertencente ao sr. José Ferreira, que na ocasião do assalto estava na condição de cliente.

DA PRISÃO E APREENSÃO
Após queixas na delegacia e as imagens do circuito de câmeras fornecidas à policia, os militares saíram em diligência e encontraram a moto em questão escondida em uma casa abandonada em Parnaíba, depois de várias denúncias da população.

Na sequencia, foi localizado e preso Igor dos Santos Alves, que confessou aos policiais a prática do roubo. Nêgo Drama não chegou a ser preso até o momento após empreender fuga do cerco policial.

Outros dois rapazes foram conduzidos até a central de flagrantes e seriam liberados por não ter envolvido no roubo.

 A vítima recebeu seu pertence de volta, ora recuperado pela policia

A placa da moto foi adulterada. A letra O ficou um C. Já a letra B, ficou tipo um D.
Roupas usadas pela dupla no momento do assalto - apreendidas pela policia
Foto arquivo - Nêgo Drama
Nêgo Drama - parceiro de Igor no durante o assalto, está foragido. Ele foi solto do sistema prisional de Parnaíba há exato 30 dias. 

Dezenas de assaltos estavam ocorrendo nas imediações da Quadra do Ipase, região que compreende os bairros Pindorama e Ceará. Motos e pertences das vítimas eram levados por uma dupla armada.

A policia acredita que parte destes roubos eram de autoria de Nego Drama e Igor Alves.  

Muitas vítimas compareceram na central de flagrantes depois que foi efetuada a prisão de um dos assaltantes.

Nenhum comentário: