O tribunal popular de júri condenou Anjo da Morte com a pena de 16 anos de prisão iniciando no regime fechado, pelo crime de homicídio tentado qualificado.
O crime ocorreu na madrugada do dia 22 de março de 2023 no bar Gela Goela, localizando em frente ao Campus da UFDPar na Avenida São Sebastião em Parnaíba, tendo como vítima o advogado André de Almeida Sousa, atingido no rosto com disparo de um revólver calibre .38.
O ferimento da bala provocou a perda do olho do advogado.
Após o crime, Anjo da Morte empreendeu fuga, sendo capturado no sábado, dia 25 de Março de 2023, por equipes do serviço de inteligência da policia militar coordenadas pelo capitão Souza Filho, em uma casa localizada no Jardim Vitória, bairro Floriopólis em Parnaíba.
Alguns agentes de segurança comentaram que a pena imposta foi pequena pela gravidade do crime. É importante citar, que Anjo da Morte responde a outros processos criminais nos pares da justiça.
Dr. André Almeida - advogado vítima da violência. Foto/reprodução rede social.SIGA O PORTALDOCATITA NO INSTAGRAM 👈 clicando no link

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário