18/04/2019

Homem é atingido com disparos de arma de fogo em Parnaíba-PI

HOMICIDO TENTADO

Uma tentativa de homicídio ocorrido por volta das 22hs do dia 16/04/2019, na localidade Alto do Batista, Ilha Santa Isabel, em Parnaíba, levou o pedreiro/carpinteiro ADELSON DE CARVALHO GOMES, 37 anos, ao xadrez da central de flagrantes.

Ele foi acusado de ter efetuado 03 disparos de arma de fogo contra um desafeto identificado como ANTONIO MÁRIO RODRIGUES DE SOUSA, residente no bairro São José em Parnaíba. 

Dos 3 disparos dois acertaram a boca e a região das axilas da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Heda.  

De acordo com resumo de informações, o motivo do acerto de contas foi por conta de um trailer de propriedade do acusado instalado em frente ao portão de acesso ao terreno da vítima. 

A confusão teria ocorrido próximo ao bar do 'Zé Quaresma', no Alto do Batista. O acusado também saiu lesionado com golpes na boca, cabeça, orelha e tórax desferidos pela vítima que estava em posse de um facão. 

Adelson foi preso pela polícia militar quando se encontrava no hospital recebendo atendimento médico. A polícia militar não localizou a arma de fogo e o facão usados na briga. 

Outra fonte informou que a namorada de Adelson também teria participado da agressão. A arma faltou munição após o 3º disparo.

O delegado Maikon Kaestner autuou ADELSON DE CARVALHO GOMES no crime de tentativa de homicídio qualificado. Ele negou as acusações. 

Nesta manhã de hoje(18), foi levado para audiência de custodia. Na sequencia para penitenciária mista de Parnaíba.

O mesmo já havia sido preso e processado por lesão corporal. 

Nenhum comentário: