13/08/2018

Deputado Dr. Hélio Oliveira visita municípios da região sul do Piauí


O deputado estadual, Dr. Hélio Oliveira, esteve na última sexta-feira (10) visitando as cidades de Canto do Buriti, Pajeú do Piauí, Tamboril do Piauí e Flores do Piauí cumprindo a sua agenda política. Na oportunidade o parlamentar se reuniu com gestores, vereadores, lideranças e a população dos municípios do sul do Estado.

Na cidade de Canto do Buriti, o deputado se encontrou com os vereadores Átila Moura, Zé Neto, Sandó Pinheiro para um café da manhã.  Eles discutiram sobre melhorias no hospital regional, que acolhe cidadãos de várias cidades vizinhas para assistência médica.


Já em Tamboril do Piauí, o parlamentar esteve com a prefeita municipal, Ana Delcides que, juntamente com os vereadores Zé da Beta, Reginaldo, Filino, Louro França, Firmino Souza, Josivaldo e Jaedson, discutiram sobre a possibilidade de mais investimentos para a cidade.  A gestora da cidade conta que o encontro foi proveitoso para conhecer mais as propostas do candidato. “Reivindicamos ao Dr. Hélio melhorias para a nossa saúde, como a construção de uma maternidade na região, energia elétrica e em especial o transporte de ambulância para a nossa cidade. Melhorando a saúde pública e o Hospital Regional de Canto do Buriti, com certeza irá melhorar a nossa”, afirma Ana Delcides.

Com o objetivo de mostrar seu trabalho como parlamentar e como servidor da população, Dr. Hélio Oliveira também esteve na cidade de Pajeú do Piauí, onde se reuniu com o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) do município, Dedé e com o ex-vereador, José Amorim. O deputado afirma que é sempre importante escutar as aflições da população de cada município. “Vim aqui em Pajeú para conversar com lideranças e com os munícipes, onde firmei o compromisso que o meu mandato estará a serviço de todos os cidadãos”, comenta.


Durante a visita ao município de Flores do Piauí, o deputado Dr. Hélio Oliveira esteve na casa do presidente da Câmara Municipal, Fábio Nunes, juntamente com o prefeito da cidade, Nael Barros, o vice-prefeito, Dr. Waltedes, ex-prefeito, Nonato Gonzaga, além do ex-vereador Dalson Amorim, o ex-prefeito, Carlos Valinha, e o vereador Augusto Ferreira. Na ocasião, o parlamentar comentou sobre sua história na vida pública. Ainda no município, aconteceu na localidade Cantinho uma apresentação dos repentistas: José Viola, João Lourenço e Francisco Reis, onde o parlamentar foi homenageado.

“Foi com muita alegria que pude sentir de perto a energia do povo de Flores do Piauí, além de me encontrar com o ex-prefeito de Brejo do Piauí, Cassiano e o vice-prefeito de Flores do Piauí, Manoelzinho, onde iremos fortalecer ainda mais as nossas alianças para trazer o melhor para os municípios da região sul”, finaliza o deputado.

Asco/Juliana Araujo

Nenhum comentário: