09/06/2017

Polícia Civil elucida homicídio em Parnaíba

CASO RÔMULO

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba e da Diretoria de Inteligência de Parnaíba, prendeu a pessoa de Najala dos Santos Barros, no início da tarde de hoje (09/06/2017), quando esta tentava empreender fuga, pois já se encontrava entrando em um ônibus no terminal rodoviário de Parnaíba

Najala foi presa temporariamente por ser partícipe no homicídio do adolescente Rômulo Santos Vieira, ocorrido na manhã do dia 02/05/2017, nas imediações da  Rua Oeste, bairro Piauí, nesta cidade. A motivação do crime foi um acerto de contas relacionado a atividade de tráfico de drogas.

As investigações encontram-se em fase de conclusão, em trâmite na referida delegacia, e a polícia trabalha para realizar a prisão dos outros envolvidos no delito que vitimou o adolescente, o que poderá ocorrer nas próximas horas.
Foto atualizada de Najara - acusada de envolvimento na morte do adolescente Rômulo
 A prisão teve o apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea

http://bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da nova ferramenta para a realização de denúncias anônimas (link acima), o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados.

Nenhum comentário: