08/06/2017

Inscrições para o Miss Piauí 2017 seguem até dia 16 de junho

As piauienses que desejam participar do Miss Piauí 2017 já podem se inscrever gratuitamente por meio do site oficial do concurso Miss Brasil:www.missbrasil.beemotion.com.br. Para participar do concurso é necessário ter idade entre 18 a 27 anos, não ser ou não ter sido casada, ter altura mínima exigida, dentre outros requisitos. As inscrições seguem até dia 16 de junho.
A Band Piauí é nova organizadora do concurso Miss Piauí 2017 e promete um evento grandioso para a escolha da mulher mais bela do Estado. O concurso contará com uma ampla cobertura da Band Piauí, canal 12.1 em Teresina e região, e canal 5.1 em Parnaíba, e canal 516 na Net. O concurso será deslumbrante e a emissora levará aos telespectadores todo glamour e encanto deste tradicional concurso de beleza.
A emissora será a responsável por toda a seletiva do evento que elegerá a Miss Piauí 2017. “O novo formato do Miss Piauí pretende deixar a seleção ainda mais rigorosa, transparente, menos burocrática e com candidatas em alto potencial para disputar o título de Miss Piauí”, garante o Diretor da Band Piauí, Diego Trajano.
Na primeira etapa, a Band Nacional selecionará, entre todas as inscritas, 50 candidatas, depois um comitê técnico local, seleciona 40 meninas, e por fim mais 20 candidatas serão selecionadas de forma presencial. Elas que passarão quatro dias em treinamento, e no dia do evento essas 20 vão desfilar. Na noite do concurso serão premiadas cinco candidatas: primeiro; segundo; terceiro; Miss Simpatia e a eleita pelo Voto Popular. Todas receberão premiações.
Outra excelente novidade é na entrega da coroa. responsável pela entrega deste ano será a miss Brasil 2016, Raissa Santana, e a apresentação contará com um nome nacional da Band.
O local de realização do concurso é mais um diferencial dessa edição. O Miss Piauí 2017 ocorrerá em um lugar público ainda não definido pela organização. “A intenção é proporcionar ao Estado uma experiência única e memorável. A emissora quer promover o concurso em um local que possa receber um grande público”, explica Diego.
O Diretor da emissora destacou ainda que o evento será totalmente gratuito, ou seja, as candidatas não pagam a inscrição no concurso e nenhuma outra despesa relativa ao concurso, até mesmo o vestido será oferecido pela Band, para que o evento tenha uma padronização.
O Miss Piauí 2017 acontecerá na noite do sábado, dia 15 de julho. A grande vencedora, além de receber um prêmio de R$5 mil, vai ter todas suas despesas pagas na respectiva viagem e participação no Miss Brasil.
Ascom/Priscila 

Nenhum comentário: