15/05/2017

Rone fecha outra boca de fumo em Parnaíba

Uma guarnição da Rone com apoio do Canil fecharam na manhã desta segunda-feira(15), uma boca de fumo localizada à rua Valdemar Miranda Escócio, nª 1090, antiga projetada 53 no bairro Piauí,

Os policiais sob a coordenação do major Cleber Bezerra adentraram na casa investigada que pertencia ao nacional Rafael Rodrigues dos Santos, 26 anos, e encontraram 18 gramas de uma substância análoga a cocaína, além de 14 pedras de crack, 84 comprimidos de rivotril, R$ 342 reais em dinheiro trocado, celulares e demais apetrechos característicos do tráfico de drogas.

Segundo o Major, o dono da casa(Rafael) empreendeu fuga numa moto Tornado XE 250cc, sendo capturado somente no período da tarde quando se escondia em uma residência no conjunto Don Rufino III.

A esposa de Rafael, Naiane Silva de Carvalho, de 28 anos, ainda tentou ocultar um saco com a droga durante a batida policial. O caso foi levado para central de flagrantes. Um universitário que estava na casa de Rafael foi conduzido juntamente com Naiane.


 Rafael de Sousa Santos foi localizado pelo monitoramento da tornozeleira eletrônica
Naiane negou toda as acusações e disse que a droga era de Rafael, mesmo assim foi autuada por tráfico de drogas, a exemplo de seu companheiro Rafael.

O universitário prestou depoimento e foi liberado da detenção.

Nenhum comentário: