12/05/2017

PSC recebe adesões em Parnaíba

Delegação de Parnaíba composta pelo pastor Sampaio, vice-prefeito Marcos Samarone, vereador Irmão Marquinhos e o empresário Pinheirão esteve reunida na manhã de ontem(11) com o presidente do PSC, Gustavo Henrique, para tratar de filiações ao Partido Social Cristão. "Eles disseram que gostam do nosso trabalho e externaram que é de forma ética e transparente", disse Gustavo Henrique.

"Sr. Presidente, acompanhamos seu trabalho e por isso nos convenceu a vir para o PSC desde que possamos contar com você sempre. Principalmente nos dando o suporte e confiança",  disse o Vereador Irmão Marquinhos(PSL).

Já Marcos Samarone(SD) revelou, "quero estar no PSC com você Gustavo Henrique até para nós podermos ter a tranquilidade de alçar quem sabe outros vôos como uma candidatura à deputado federal ou estadual", afirmou o atual vice-prefeito de Parnaíba.

Pastor Sampaio disse que a vinda deles ao PSC é só o começo do reconhecimento de um trabalho continuo onde virão mais lideranças para o partido em Parnaíba.

Ascom/PSC

Nenhum comentário: