11/05/2017

Prefeito de Parnaíba agradece vereadores pelo apoio de aprovação ao Projeto do IPTU

Política 

O prefeito Mão Santa reuniu na manhã de hoje(11) alguns secretários e vereadores para manifestar seu agradecimento a todos que contribuíram para a aprovação do projeto que institui a redução dos valores do IPTU cobrado, que foram elevados de forma exorbitante na gestão passada, o que provou uma inadimplência atual em torno de 74% do que era arrecadado.

Dentre os secretários estavam o de fazenda, Gil Borges, de administração e gestão, Anísio Neves, secretário de governo, Carlos Eduardo, chefe de gabinete Israel Correia, superintendente de comunicação, Bernardo Silva, além dos vereadores Carlson Pessoa, líder do governo, e Bernardo Lima (PP)

“Estudamos exaustivamente o projeto, com os técnicos da casa, economistas, e técnicos do Tribunal de Contas. A Prefeitura tem fiscais de renda de alto nível, todos contribuíram para a elaboração do projeto, que foi aprovado. O município não pode viver sem o IPTU. E temos que fazer a população entender isso, porque esse dinheiro que vamos arrecadar tem que voltar para o povo, através desserviços públicos de qualidade. O próprio Jesus Cristo defendeu a importância do pagamento dos tributos quando disse; “Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”, destacou o prefeito.

ASCOM - PMP

Nenhum comentário: