17/05/2017



                                             NOTA DE ESCLARECIMENTO


- Prefeito de Buriti dos Lopes ordena retirada de ação na Vara Única da Justiça Federal que beneficiaria os professores efetivos.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Buriti dos Lopes – SINSPMBL depois de procurado por alguns professores, vem através desta nota de esclarecimento levar ao conhecimento de todos os professores efetivos do município a verdade sobre o processo impetrado no Tribunal Regional Federal – TRF referente à diferença do FUNDEF.
Depois de pesquisa realizada e contatos feitos com alguns órgãos de referência, tivemos conhecimento da existência de um decreto emitido pelo Prefeito do Município de Buriti dos Lopes (Decreto nº 009/2017) em que o mesmo rescinde o contrato com o Dr. Hans Mendes e ordena que seja pedida a desistência do processo nº 0005366.18.2016.4.01.4002 perante a Vara Única da Justiça Federal em Parnaíba.
Há anos os professores estão na expectativa de receber estes recursos financeiros e isto deve se prolongar por mais algum período. O processo já está em andamento e em fase de decisão, porém sendo retirado irá frustrar os interesses dos professores que já sonham com esse abono já há bastante tempo.
Sabendo do total interesse dos professores, que serão os únicos beneficiados com esta ação, e do compromisso que tem com os servidores, o sindicato se coloca a disposição para maiores esclarecimentos.


Agradece

                                                              A Diretoria

Nenhum comentário: