25/04/2017

Endocrinologista passa a atender no CES

O Centro de Especialidades em Saúde (CES), está com três novos profissionais para atendimento ao público por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Fazem parte do novo corpo clínico do CES a dermatologista Ludmila Figueredo, a cardiologista Goreth Pearce e o endocrinologista Gustavo Fontenelle. A aquisição do médico Fontenelle visa atender uma grande demanda da população que sempre solicitava a oferta de um endocrinologista pelo SUS.

A dermatologista Ludmila Figueredo atende às segundas e sextas-feiras. Já o endocrinologista Gustavo Fontenelle presta atendimento na terça e na quinta-feira e a cardiologista Goreth Pearce, na segunda e quinta-feira. Todos os atendimentos são no período da tarde, sendo que para ter acessos aos serviços, basta o paciente fazer a solicitação na Unidade Básica de Saúde do seu bairro.

“A população pedia muito um endocrinologista aqui no CES, pois esse tipo de profissional é muito escasso pelo SUS. Então fomos atrás e agora estamos ofertando para a população mais essa especialidade para melhor atender os nossos pacientes”, afirmou a diretora do CES, Roseana Belchior.


ASCOM - PMP

Nenhum comentário: