05/12/2016

Tico Santa Cruz comanda festa do Réveillon Tropical

Divulgação

Com dois dias de festa, o Réveillon Tropical Barramares será a melhor opção para quem vai curtir o litoral piauiense na virada do ano. Além de Detonautas, Tico Santa Cruz, Xote de Primeira e The Vibe, no dia 30 de dezembro o Barramares receberá ainda Oba Oba Samba House, Planta & Raíz, Thiaguim e The Black comandando a chegada de 2017.

Um dos artistas mais conhecidos da atualidade, Tico Santa Cruz esteve recentemente viajando pelo país cantando os sucessos de Cazuza. Para o Réveillon Tropical Barramares ele não deixará de fora sucessos que consolidaram sua carreira, como “Outro Lugar”, “Olhos Certos” e “Quando o Sol Se For”, além de vários outros. 

Além de músico, Tico também é destaque nas redes sociais, tendo atingido a marca de 2,5 milhões de seguidores no Facebook, sendo que no período de efervescência que antecedeu o impeachment da presidente Dilma Roussef, as postagens dele chegaram a alcançar 40 milhões de usuários da rede social. 

As vendas iniciam na segunda, 5, e a organização sugere que o público garanta o preço promocional do primeiro lote. Em Parnaíba, as vendas do Réveillon Tropical Barramares estão acontecendo na Rádio Liderança, Academia Metha, Cia. de Dança Luís Filho e Sede Crocodilo Beach (no Parnaíba Shopping: 86.33231266). Em Teresina, é possível comprar a entrada na Central de Eventos (na Dom Severino e no Teresina Shopping) e na Loja Noroeste (da Praça Saraiva); e online, no site bilhetecerto.com.br.  

Bia Linhares 

Nenhum comentário: