19/01/2013

Moto é recuperada após ser furtada na manhã de hoje em Parnaíba

Na central de flagrante o acusado negou o furto

Uma moto modelo Titan, de cor verde e placa LWP-7354-Parnaíba-PI, furtada por volta das 09hs da manhã de hoje - 19/01, quando se encontrava estacionada nas imediações do antigo colégio União Caixeiral, centro de Parnaíba, foi recuperada no início desta tarde, após uma informação ao proprietário do veículo.

O acusado do furto, identificado como Francisco Felipe dos Santos, de 18 anos, residente na Rua Senador Furtado, nº 245, bairro Nova Parnaíba, estava com a motocicleta na oficina mecânica´Resende´, localizada próximo a Usina Longá, no bairro Santa Luzia, tentando retirar a carenagem do veículo.
Moto recuperada depois de ser furtada

Felipe desconfiado de algo, empreendeu fuga no momento em que os proprietários da moto chegava a oficina, fato ocorrido por volta das 13hs 30 da tarde, que diante do fato, saíram em sua perseguição.

O acusado foi alcançado já entre as ruas Picos com a Jaicós, no bairro Nova Parnaíba.

Uma unidade da policia militar comandada pelo sargento F. Oliveira foi acionada via copom e conseguiu capturar Felipe, que não resistiu a prisão, começando então uma crise de choro.

A vítima do furto, Edmar Sousa Costa fez o reconhecimento de sua posse apresentando a documentação do veículo à policia.
Um pedaço de tijolo de maconha foi encontrado em posse do acusado

Os militares conduziram Felipe a central de flagrantes, de onde foi autuado pela delegada plantonista Dra. Jesus Basto, que estabeleceu uma fiança de R$ 1.000 reai para ser posto em liberdade.

Nenhum comentário: