23/07/2018

Prefeito Mão Santa recebe homenagem e destaca calendário de eventos de férias em Parnaíba


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, recebeu hoje das mãos do superintendente de turismo, Charles Júnior, uma placa em sua homenagem ofertada pelos organizadores da Regata de Windsurf que foi realizada no último final de semana na Lagoa do Portinho à qual, por motivos particulares, o prefeito não pôde comparecer, mas disse que continua a incentivar e apoiar toda e qualquer manifestação esportiva no município.

Na ocasião ele destacou os eventos esportivos que estão acontecendo na cidade, dentro da programação do II Delta Férias, organizada pela Superintendência de Turismo. E falou da importância do Campeonato Nacional de Handebol realizado na Escola Municipal Roland Jacob, encerrado sexta-feira última (20).

“A quadra do Roland, que encontramos abandonada, foi palco deste campeonato nacional, onde Parnaíba se sagrou em 3º lugar. Os restaurantes da cidade estão lotados, todos os logradouros públicos, a exemplo da Praça do Amor, sempre bem visitados, com os parnaibanos recebendo bem os turistas; Quando o voo da Azul chega no nosso aeroporto, lá está nossa Banda Municipal, enfim, Parnaíba está de parabéns por este novo momento de grandeza e de progresso que vive”, pontuou Mão Santa.

Ascom/PMP

Nenhum comentário: