20/05/2018

Pré-candidato a governador Luciano Nunes junta lideranças de diversas regiões em Parnaíba

Lideranças locais, estaduais e federais do Piauí lotaram o auditório da Associação Comercial de Parnaíba (ACP) para prestigiarem o Encontro do PSDB com o pré-candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes. Com o tema: "Piauí pode dar certo - ideias para transformação", foram abordadas questões como economia e maneiras para alavancar o crescimento do Estado, entre outros assuntos.

Estiveram presentes o prefeito de Parnaíba e grande apoiador de Luciano Nunes, Mão Santa, a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), Adalgisa Moraes Souza, o ex-governador Zé Filho, o vereador e líder do governo municipal, Carlson Pessoa, o presidente da Câmara Municipal, Geraldinho, a deputada estadual Juliana Moraes Souza, os deputados estaduais Robert Rios e Marden Meneses, os deputados federais Heráclito Fortes e Átila Lira, o ex-governador Wilson Martins, os candidatos a deputado estadual Rubens Martins e Roberto Martins, o prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy, a representante dos segmentos do PSDB, Francisca Ramos, o presidente da ACP, Luís Pessoa, o secretário de Saúde, Leonardo Correia, o chefe de governo, Israel Correia, além dos vereadores Bernardo Lima e Joãozinho do Trânsito, entre outras autoridades.

Em sua fala para a plateia, Nunes denunciou os desmandos do atual governo petista e disse que este é o momento para a população mudar a direção do Estado a fim de buscar melhorias. “Tenho andado o Piauí de ponta a ponta e fico alarmado com os inúmeros problemas e com o caos que vejo principalmente na educação, na saúde e na segurança. Precisamos agir, precisamos salvar o nosso Estado, a nossa gente das mãos deste desgoverno petista”, alertou.

Mostrando seu total apoio a Luciano Nunes, Zé Filho que já governou o Estado do Piauí e criou inúmeras benfeitorias, inclusive na região norte e em Parnaíba, também lamentou a situação em que se encontra o Estado e disse que Luciano vem para mudar o atual cenário. “Luciano Nunes representa a renovação. É um jovem que já tem muita experiência na administração pública e carrega muita garra a determinação para fazer o nosso Estado crescer de fato”, afirmou Zé Filho.

Seguindo a mesma linha, o vereador Carlson Pessoa que de forma firme tem combatido os erros e a corrupção enraizada pelo PT, também acredita que Luciano representa a força e a direção que os piauienses necessitam. “Nossa população não aguenta mais tanto atraso, tantas promessas não cumpridas pelo atual governo. Sem falar nos inúmeros problemas que enfrentamos diariamente e esta realidade precisa mudar”, concluiu.



Gleitowney Miranda

Nenhum comentário: