13/03/2018

PRF prende passageira de ônibus transportando cerca de 09 kg de maconha na BR 343

Por volta de 01h 30 desta madrugada de terça-feira(13/03), no Km 189 da BR 343, no município de Piripiri/PI, durante Operação Faro II, foi abordado pela equipe de Agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF, um ônibus da empresa Real Maia, placas QKH9837/TO, itinerário Belém/Fortaleza,  onde foi realizada busca no bagageiro externo do referido veículo no qual se verificou a presença de drogas numa mala contendo em seu interior 3 tabletes de substância prensada de coloração e odor de maconha.

A equipe então efetuou a abordagem aos passageiros do ônibus, quando ao entrevistar e fiscalizar a bagagem de mão da passageira da poltrona de nº 27 de iniciais J. L. B., 23 anos, foram encontrados mais 3 tabletes, que confessou ser a dona de toda a droga. Totalizando, aproximadamente, 8,8 Kg de maconha.

Foi dada a voz de prisão à passageira e encaminhada a mesma com a droga à Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis para apuração do crime de tráfico de drogas. A passageira informou que havia iniciado a viagem em Goiânia/GO e iria para Fortaleza/CE, tendo trocado de ônibus na cidade de Teresina-PI e que receberia a quantia de R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais) para transportar o entorpecente.

PRF Forte é Brasil mais Seguro
NUCOM/PRF-PI

Nenhum comentário: