19/02/2018

NA POLÍCIA E NAS RUAS

Duas unidades da polícia militar coordenadas pelos sargentos Carvalho e Farlon Machado, apreenderam 13 trouxas de maconha e um menor, além de um outro suspeito e a condução de uma mulher identificada como Gizelda Maria Leandro Vieira, de 22 anos, acusada da posse de 11 trouxas de maconha das 13 apreendidas.

A guarnição do sargento Carvalho fazia rondas no conjunto Broder Ville por volta das 11hs da manhã deste domingo(18), quando avistou dois rapazes numa bicicleta. Ao avistar a viatura no encalço, os suspeitos tentaram fuga e acabaram nas garras da polícia.

Ao passarem pela revista pessoal, foi encontrada duas trouxas de maconha em posse de um abordado, menor de idade. Questionado sobre a procedência da droga, o menor disse que teria comprado em uma casa localizada na Quadra A2, conjunto Dom Rufino II, da pessoa conhecida como Cabeludo.

Neste momento, a guarnição do sargento Carvalho solicitou reforço ao Copom para averiguar o local mencionado pelo garoto. A patrulha do sargento Farlon fez o acompanhamento tático até o endereço e ao adentrar na casa investigada, foi encontrado 11 trouxas de maconha em cima do guarda-roupas e uma pequena quantia de R$ 5, 50.

A dona da casa, Gizelda Maria disse aos policiais que a droga pertencia a seu marido de nome Eqson Filho, conhecido Cabeludo, que seria apenas de uso pessoal.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes. Foi lavrado um B.O.C pelo caso do menor em posse da droga, na sequencia liberado. O outro rapaz conduzido também foi liberado por não ter envolvimento no rolo.

Gizelda Maria também foi liberada. O delegado Christian Castro Mascarenhas enviou oficio ao delegado Eduardo Aquino, titular da entorpecentes - solicitando investigação neste caso.

Nenhum comentário: