17/02/2018

Auxiliar de serviços gerais que raptou menina de 11 anos é autuado no crime de estupro de vulnerável

O auxiliar de serviços gerais, Fábio Bezerra Carvalho, de 32 anos, natural de Parnaíba e residente à rua Bernardo Cavo, nº 700, bairro João XXIII, está encarcerado na central de flagrantes sob acusação de estupro de vulnerável. 

O acusado foi preso nesta tarde de sábado(17/02), em deslocamento numa estrada vicinal de acesso ao povoado Barroca, na zona rural de Bom Principio do Piauí. 

A prisão foi efetuada por uma guarnição do GPM daquela cidade, sob comando do tenente Muniz Leal. Fábio Bezerra levava uma menina de 11 anos que havia sido raptada nesta sexta-feira(16/02). 

A família da vítima registrou queixa na delegacia de polícia registrando o sumiço da garota. 

Ao prestar depoimento no cartório criminal ao delegado Eduardo Ferreira, Bezerra disse que por volta das 16hs de ontem(16/02), se encontrou com a menina e foi dormir na residência de uma conhecida no bairro João XXIII. Ficou nesta casa até a chuva passar e acabou pernoitando. 

Sendo que nesta manhã de hoje, a garota teria pedido para irem a um lugar mais distante, momento que foram até a localidade Olho Dágua na BR 402, de lá foram para cidade de Bom Principio. 

O acusado disse que não manteve relação sexual com a menina, mesmo assim, a garota será a submetida ao exame de conjunção carnal para atestar o estupro. 

O autuado no crime de estupro de vulnerável já foi intimado uma vez à prestar depoimento na delegacia da Mulher, sobre este romance. 

Nenhum comentário: