20/01/2018

Polícia Militar apreende motocicleta com restrição de furto/roubo em Parnaíba

 Uma equipe de moto patrulhamento coordenada pelo sargento Rilson Guedelho, apreendeu por volta das 23hs desta sexta-feira(19), uma motocicleta modelo Suzuki - de placa NHY 5898 - Luís Correia-PI, que estava em posse de um motociclista identificado como Jardel Sanção de Araújo, de 33 anos, residente no conjunto Elias Ximenes do Prado, bairro Rodoviária, em Parnaíba.

A prisão ocorreu no conjunto Dom Rufino III. Os policiais flagraram a moto em alta velocidade e resolveram aborda-la. Ao fazer consulta na placa, havia restrição de furto/roubo. O condutor que não tinha habilitação e aparentava ter consumido bebida alcoólica - recebeu a ordem de prisão e encaminhado à central de flagrantes.

No cartório criminal foi lavrado o procedimento de flagrante pelo crime de receptação. Uma fiança no valor de 1 salário mínimo foi arbitrada para soltura do conduzido.

Jardel Sanção disse que trabalha como mototaxista, comprou a moto ao preço de R$ 800 reais e não consultou a documentação no momento do negócio. Posteriormente tentou vende-la e o suposto comprador descobriu que a moto era roubada e dispensou a transação.

Em razão disso, foi atrás da pessoa que teria lhe vendido a moto, e que mora no mesmo conjunto, onde teve a resposta que a motocicleta já havia sido roubada e a proprietária não tinha retirado a queixa do sistema, e que iria atrás da mesma para resolver a questão, o que não aconteceu.



Nenhum comentário: