07/08/2017

Vereador André Neves requer melhorias para a Pedra do Sal

O vereador André Neves apresentou dois requerimentos durante sessão plenária da Câmara Municipal de Parnaíba, ambos direcionados à comunidade da Pedra do Sal. O primeiro deles foi destinado às operadoras de telefonia que operam na cidade, a fim de solicitar a implantação e/ou ampliação do sinal de telefonia móvel na região da praia.
Segundo o que foi argumentado, o local, que é um dos principais pontos turísticos de Parnaíba, conta com pouca estrutura no que diz respeito ao sinal de telefonia, sobretudo na região da orla marítima. “A melhora dos serviços viria a atender tanto moradores quanto aqueles turistas que visitam nossa praia”, explicou o vereador André Neves.
Outro requerimento pede ao setor competente da Prefeitura Municipal que seja construída uma Academia Popular na referida praia, a exemplo do que já existe em outros pontos da cidade. O pedido partiu dos próprios moradores da comunidade, em busca de mais opções de lazer, saúde e bem estar, consequentemente uma melhor qualidade de vida.

Assessoria de Comunicação do vereador André Neves

Nenhum comentário: