11/08/2017

Polícia Cívil prende vigilante acusado de homicídio em Parnaíba

Josias-vigilante e segurança de eventos
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Combate a Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio- DHTL de Parnaíba, realizou uma operação nas primeiras horas da manhã de hoje, 11/08/2017.

A operação visou dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pela justiça local, após as investigações produzidas pela DHTL, que visaram elucidar a autoria de delitos de homicídios, consumado e tentado.

Dentre os presos se encontram o nacional David Sales, apontado como autor de um homicídio ocorrido no dia 12/06/2017, nas imediações do conjunto habitacional João Paulo II, no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, tendo como vítima Rafael Pereira da Silva, de 28 anos, que foi morto com um disparo de arma de fogo calibre .40 no peito, quando se encontrava na porta de casa.

O outro preso é Josias Rodrigues de Sousa, acusado de tentativa de homicídio ocorrido no dia 08/04/2017, em uma seresta no bairro São José, tendo como vítima Francisco Ernandes Bezerra de Oliveira.

Com Josias ainda foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, sendo o indivíduo encaminhado e autuado por porte ilegal de arma de fogo na Central de Flagrantes de Parnaíba.

A operação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, das Delegacias de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), da Mulher (DEAM), de Parnaíba e da Delegacia de  Luís Correia.

Nenhum comentário: