01/08/2017

Na programação de aniversário de Parnaíba Mão Santa fará entrega de Diplomas e Medalhas do Mérito Municipal


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, vai homenagear, por ocasião das comemorações do aniversário de Parnaíba, uma série de autoridades, locais e estaduais, e pessoas outras que, de alguma forma, desenvolveram algum trabalho ou demonstram alguma simpatia pelas coisas do Município, não se negando a contribuir, quando é possível, com aquilo que lhes é solicitado.

Com este intuito foi escolhido o dia 13 de agosto, véspera do aniversário da cidade, para a realização das homenagens, que constam da entrega da Medalha e do Diploma do Mérito Municipal, às pessoas cujos nomes já foram definidos pelo prefeito e a quem já estão sendo enviados os convites.

“Vamos agradecer os amigos da Parnaíba que reconhecem e respeitam a sua grandeza, sua história, e sabem da seriedade do nosso governo e do compromisso em recolocar nossa cidade nos trilhos do desenvolvimento. Dom Pedro I foi quem disse que Parnaíba era a Metrópole das Províncias do Norte, e vamos mantê-la, como a capital do Delta, polo em turismo, educação e, quem sabe, muito em breve, também polo em fruticultura”, comenta Mão Santa.

Dentre os homenageados estão o presidente da República, Michel Temer, alguns ministros, deputados federais, estaduais, jornalistas, além da parnaibana que já foi por duas vezes prefeita do município de Timon, no Maranhão, onde atualmente é vereadora pelo PMDB.  Trata-se da professora Socorro Waquim, que recentemente visitou o prefeito em seu gabinete, acompanhada do esposo Sétimo Waquim, assessor especial da presidência da república, na Subchefia de Assuntos Parlamentares. 

A ele o prefeito Mão Santa pediu empenho para fortalecer a sua solicitação junto ao presidente Michel Temer e ao ministro Eliseu Padilha, no sentido de que o governo federal venha concluir a segunda etapa dos Tabuleiros Litorâneos, que já é destaque internacional na produção de acerola orgânica e que muito ainda poderá produzir, “para transformar Parnaíba na segunda Petrolina”.

Supcom

Nenhum comentário: