08/08/2017

Dupla tenta assaltar oficial da PM e se dá mal

 Uma tentativa de roubo por volta das 20hs 20 desta segunda-feira(07), na rua Carlos Carvalho, bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, por pouco não termina em tragédia.

A dupla identificada como Luis Felipe Costa Escócio - 18 anos, residente no bairro Planalto e Tony Fernando Santos Silva, tentou assaltar um oficial da polícia militar quando este chegava em casa procedente de uma caminhada em cia da esposa e de uma amiga.

Luis Felipe desceu da garupa da moto armado de faca e tentou assaltar o oficial. Neste momento um homem desconhecido passou no local e notou que havia em andamento um assalto, devido um veículo de cor preta ter jogado luz alta no momento da ação criminosa.

Tony, o piloto da moto que possivelmente estava armado, fugiu em direção ao Heda, enquanto seu companheiro seguiu a pé armado de faca rumando em direção à avenida Pinheiro Machado. Se deu mal ao entrar numa rua sem saída.

O oficial e o homem desconhecido conseguiram dominar Luis Felipe, momento em que Tony retorna para tentar resgatar seu parceiro jogando a moto em cima da vítima, que permaneceu mobilizando Luis Felipe, enquanto o homem desconhecido entrou em luta corporal com o piloto da moto.

Na confusão, Tony foi lesionado na barriga e ficou caído no chão juntamente com seu parceiro Luis Felipe. Duas patrulhas da polícia militar coordenadas pelo tenente Wellington e sargento Amado chegaram em cima do lance.

O lesionado foi levado pela viatura do tenente Wellington para o hospital, por que o local da ocorrência era bem próximo daquela unidade de saúde.
 Luis Felipe foi preso e conduzido para central de flagrantes.
 Faca usada para tentar render às vítimas.

 O fato que chamou atenção é que o motor da motocicleta modelo Honda Pop 100cc, de placa PIJ 5642, há uma perfuração provocada provavelmente por tiro. O óleo do motor vazou.
 Motocicleta usada na prática delituosa.
Foto via zap/divulgação
Tony Fernando(sentado), deu entrada no pronto socorro do Heda lesionado na barriga. Há uma informação que a canela do mesmo também está lesionada, possivelmente provocado por ferimento à bala, o que ainda não foi comprovado pelo delegado Eduardo Aquino, plantonista daquela distrital, que está investigando o caso.

Nenhum comentário: