11/07/2017

Prefeitura de Parnaíba firma convênio com a Universidade Estácio de Sá – Rio de Janeiro


A Escola Parnaibana de Administração Pública - EPAP, intermediou o convênio entre o município de Parnaíba e a Universidade Estácio de Sá, em busca de melhorias quanto à qualificação dos servidores públicos municipais. A Universidade Estácio de Sá (RJ), que segundo o MEC é a melhor universidade privada (EaD) do país, tem  como  atividade principal  promover  o ensino  superior em seus diferentes níveis e campos do conhecimento humano.

O convênio firmado entre Prefeitura Municipal de Parnaíba e a universidade Estácio de Sá consiste em oferecer aos colaboradores da Prefeitura uma política de descontos em todos os cursos ofertados pela universidade, frisando que o índice de descontos oferecidos pode chegar até a 40% (quarenta por cento) e será concedido aos colaboradores, efetivos ou contratados, bem como seus dependentes.

O coordenador de Pós da Estácio de Sá, na cidade de Parnaíba, professor Ítalo Caldas, destacou a importância de se fomentar a educação continuada dos colaboradores da prefeitura municipal, fato que melhora a autoestima do servidor, a qualidade de vida no trabalho, e o atendimento ao público.

Destacou ainda que o convênio foi firmado a custo zero para a prefeitura de Parnaíba, o que traz benefícios tanto ao município como aos colaboradores e seus dependentes, que poderão  ingressar em cursos de graduação tradicional, graduação profissional (tecnológica), pós-graduação lato sensu e cursos na modalidade de ensino à distância com descontos especiais. Parnaíba só tem a ganhar. O polo da Estácio de Sá em Parnaíba fica na rua Beija Flor, 1124 no bairro Frei Higino. Veja abaixo a relação de cursos ofertados na graduação:


CURSOS DISPONÍVEIS
Administração
4 anos
Ciências Contábeis
4 anos
Comércio Exterior
2 anos
Filosofia
3 anos
Geografia
3 anos
Gestão Ambiental
2 anos
Gestão Comercial
2 anos
Gestão de Recursos Humanos
2 anos
Gestão em Análise de Des. De Sistema
3,5 anos
Gestão em Tec. da Informação
2,5 anos
Gestão em Turismo
2 anos
Gestão Financeira
2 anos
Gestão Hospitalar
3 anos
Gestão Pública
2 anos
Letras (licenciatura espanhol)
3 anos
Letras (licenciatura inglês)
3 anos
Letras (licenciatura português)
3 anos
Licenciatura História
3 anos
Licenciatura Matemática
3,5 anos
Logística
2 anos
Marketing
2 anos
Negócios Imobiliários
2 anos
Pedagogia
4 anos
Processos Gerenciais
2 anos
Segurança Pública
2 anos
Serviço Social
4 anos
Sistemas de Informação
4 anos
Sociologia
3 anos
Teologia
4 anos
 Supcom

Nenhum comentário: