09/07/2017

NA POLÍCIA E NAS RUAS

SÃO VICENTE DE PAULA/PARNAÍBA/TCO
 Uma equipe da polícia militar coordenada pelo sargento Gilson - abordou por volta das 21hs deste sábado(08), próximo ao campo de futebol do Xildes, no bairro São Vicente de Paula, dois rapazes trafegando numa motocicleta com atitude suspeita.

A dupla passou por uma revista pessoal e encontrado em posse do piloto da moto, o qual foi identificado como Maikon Santos Bruno, residente na Ilha Grande de Santa Isabel, a quantia de R$ 607 reais em dinheiro trocado, que não soube explicar aos policiais a procedência do dinheiro.

Uma patrulha da divisão de trânsito do 2º BPM foi acionada para o local pelo fato do mesmo não possuir CNH. Caso encaminhado para central de flagrantes.
 O delegado plantonista, Dr. Maikon Kaestner autorizou o cartório criminal a fazer um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO) em torno do caso.

LUIS CORREIA - TERMO DE APREENSÃO. 
 Uma guarnição da CIPTUR coordenada pelo sargento Egildo - conduziu para central de flagrantes em Parnaíba, por volta das 4hs da madrugada deste domingo(09), o nacional Edvaldo Costa Reis, o conhecido Beiçola, de 35 anos, acusado de ter subtraído vários objetos domésticos de uma residência de veraneio em Luis Correia.

A prisão de Beiçola ocorreu próximo ao Porto do Gilvan. A suposta vítima não apareceu até o momento na central de flagrantes para reclamar tais utensílios. Um termo de apreensão foi lavrado no cartório criminal. Beiçola deve ser liberado da cadeia ainda nesta manhã.
Beiçola é conhecido da polícia pela especialidade em arrombamentos de residências. 

Beiçola foi preso em 17 de Janeiro deste ano por arrombamento(reveja)

Nenhum comentário: