27/07/2017

Mão Santa recebe em seu gabinete Presidentes da Assembleia Legislativa e da FIEPI


Na manhã desta quinta-feira estiveram em visita de cortesia, no gabinete do prefeito Mão Santa, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Temístocles Filho, e o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) Zé Filho, “Depois das eleições, é a primeira vez que lhe visito, prefeito. Em nível de Estado, fui um dos primeiros que disse que o senhor iria vencer. E o apoio do Zé Filho foi muito importante”, disse Themístocles Filho.

Mão Santa, por sua vez, agradeceu visita e disse que o deputado do PMDB é hoje o melhor nome para vencer as eleições de governador. “Passou o tempo do Firmino Filho. Ele tinha tudo para ser o líder da oposição. Herdou o maior partido, mas, passou o tempo. Themístocles, teu momento é agora. Trabalho pra ti de graça. Posso até voltar para o PMDB. Agora, tem que ter coragem. Não vejo como você não ganhar o governo do Estado”, disse Mão Santa, lembrando que o deputado ganhou uma eleição difícil para a presidência da Assembleia, quando o PT apresentou o deputado Fábio Novo como concorrente.

“Não voto no Wellington Dias, é questão de DNA, de amor ao Piauí. O DNA dele é corrupto. Nunca se endividou tanto o Estado, comprometendo o futuro das próximas gerações. E mais: Wellington Dias prostituiu a Assembleia, convocando um monte de suplentes para lhe dar apoio. Ele não tem oposição, e oposição faz bem. Eu não elegi um vereador, não comprei ninguém, não convoquei suplente e a valorosa Câmara Municipal me dá apoio”, pontuou o prefeito.

Outras visitas
Esta semana também esteve presente no gabinete do prefeito Mão Santa, em visita de cortesia e agradecimentos, o presidente do Sebrae Piaui, Evandro Cosme,  acompanhado do diretor administrativo-financeiro do órgão, Ulysses Gonçalves Nunes. 

Também estiveram com o prefeito o deputado estadual, Dr. Hélio Oliveira, além do deputado federal Átila Lira, todos para trocar ideias com o prefeito parnaibano e ouvir dele opiniões a respeito do momento político. Mão Santa tem aproveitado para pedir apoio para seus pleitos juntos às esferas estaduais e federais, em benefício de Parnaíba, com destaque para o empenho dessas autoridades no sentido de fortalecer seus pedidos junto ao governo federal para a conclusão da 2ª etapa dos Tabuleiros Litorâneos. “Nós queremos fazer da Parnaíba também um polo de fruticultura, uma segunda Petrolina”, defende Mão Santa.

Supcom

Nenhum comentário: