19/07/2017

Dr. Hélio solicita mais segurança para o Litoral

Foto Ascom/divulgação 
O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR) solicitou um Plano de Ação do Governo do Estado para melhorar a segurança pública em Parnaíba, Luís Correia e demais cidades do litoral piauiense. O parlamentar tratou do caso com a vice-governadora, Margarete Coelho, o Comando da Polícia Militar, Secretaria de Segurança e governador Wellington Dias, que encaminhou o pedido para providências.

Hoje, a Polícia Militar enviou 160 homens para reforçar a segurança no litoral até o dia 31 de julho, com efetivos especializados da Polícia Militar, compostos de homens do Bope, Rone, cavalaria, grupamento aéreo, Polícia Ambiental, BPRE e Ciptran, cujas ordens de atuação partirão do Comando da Polícia Militar, em Teresina.


Essa ação pontual será bem-vinda, mas o deputado alerta que é preciso uma medida mais permanente e contínua dos órgãos de segurança do Estado no litoral, também quando terminar o período de férias.

“Temos que ter ação imediata porque a população está intranquila. Portanto, há uma necessidade muito grande de que se formule um plano de ação permanente para essa região para que a população que mora aqui - e os turistas que nos visitam - possam se sentir mais tranquilos e seguros”, finaliza Dr. Hélio.

Tito Ferreira

Nenhum comentário: