28/07/2017

DIVULGAÇÃO DE EVENTO


Neste fim de semana, acontecerá X encontro nacional de Motociclistas de Parnaiba-PI realizado pelo Moto Clube ASAS DO DELTA nos dias 28, 29 e 30 de julho com a apresentação de bandas locais no calçadão cultural da beira-rio na sexta e no sábado à noite a partir das 20h.

No sábado, pela manhã, faremos um breve passeio pelas principais vias da cidade com a concentração na Parnauto Honda a partir das 10h.
.
O evento já é reconhecido pelo poder público municipal e agrega muita amizade e alegria entre os participantes e admiradores do Motoclube.
.
É aberto ao público e busca - principalmente - fortalecer os laços de amizade e culturais de nossa cidade.
.
Temos a previsão de receber aproximadamente 250 motos dos mais diversos Estados da federação, desde os vizinhos, Maranhão e Ceará, até os mais distantes tais como Rio de Janeiro e São Paulo.
.
O moto clube Asas do Delta foi fundado em 2007 e hoje conta com aproximadamente 30 membros que buscam respeitar as leis de trânsito e segurança, além de participar das questões sociais que envolvem a nossa querida Parnaíba!
.
Convidamos toda a sociedade Parnaibana e regiões  vizinhas para participarem  deste grande evento e desfrutarem da beleza das belas motociclistas, além de curtir um som envolvente e agradável com bandas de pop rock da cidade.
.
Participe!

Nenhum comentário: