25/06/2017

PRF recupera motos roubadas em cidade do Piaui


Na tarde deste sábado (24) , policiais rodoviários federais recuperaram duas motocicletas que haviam sido roubadas recentemente em Floriano/PI.

Um cidadão chegou até o posto da PRF e informou  que acabara de ser assaltado por dois indivíduos armados, quando trafegava no desvio, muito utilizado por condutores, que fica nas proximidades do Posto da PRF. Prontamente, duas equipes foram às buscas para encontrar os tais assaltantes que, de acordo com a vítima, eram dois homens, bastante agressivos, um deles portando uma arma de fogo.

Chegando ao local do assalto, a equipe percebeu a fuga dos indivíduos, encontrando abandonada a motocicleta da vítima, bem como uma também tomada de assalto no dia 22 (quarta-feira) do corrente mês, que estava sendo usada para o cometimento de outras práticas criminosas.

As equipes da PRF efetuaram buscas, no entanto nenhum suspeito fora encontrado. De acordo com a vítima, os dois indivíduos fugiram para o matagal fechado que fica nas imediações do Bairro da Guia em Floriano/PI.

As motocicletas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Floriano para as providências legais e restituição dos bens aos respectivos proprietários.

PRF - SEGURANÇA COM CIDADANIA.

Nenhum comentário: