07/06/2017

Prefeito visita canteiros de obras no município de Caxingó

Nessa terça-feira (06), o prefeito Washington Luiz realizou visitas ao canteiro de obras em andamento no município. 

Com a vistoria do engenheiro municipal, Dr. Eugênio Parcelli, o prefeito Washington Luiz visitou as várias obras que estão sendo executadas em sua gestão, como; Academia dos Idosos, Construção da Escola Municipal e do Ginásio Poliesportivo na área urbana.

Obras que estavam paradas e foram reativadas na atual administração, "são três obras de grande importância para nosso povo. Em minhas visitas, estou pedindo total empenho dos responsareis pelas obras, para que possamos entrega-las à população o mais rápido possível", disse chefe do executivo caxingoense.




 O prefeito Washington Luiz, esteve também na localidade Alto dos Borges, onde está em andamento a recuperação da estrada, começando na PI 305 até a beira do Rio Longá, 'esse trecho era uns dos mais ruins e por esse motivo priorizamos', disse o secretário de obras do município, Geovane Araújo.
A estrada utilizada pelos moradores da localidade Alto dos Borges, também é um dos principais acesso à sede do município pelas Cajazeiras de Baixo e região, 
Fonte: Caxingó Noticias

Nenhum comentário: