23/06/2017

Prefeito Kim mantém encontro com governador e garante obras para Luis Correia

Prefeito Kim com o governador Wellington Dias (Divulgação) 
O prefeito de Luis Correia, Francisco Araújo Galeno, o Kim do Caranguejo. esteve nesta quinta-feira(22), mantendo audiência com o governador Wellington Dias, em Esperantina. Kim conseguiu junto ao governador, a construção de 03 quadras de esportes abertas para às comunidades Carapebas, Brejinho e Bezerro Morto, além de uma atenção para o Plano Municipal de Saneamento Básico(PMSB), pois o município está com projeto para construção do seu próprio aterro sanitário.

"Os resíduos do município de Luis Correia estão dispostos em lixão de forma desordenada a céu aberto, sem nenhum critério de engenharia ou controle de medidas de proteção ambiental ou mesmo de saúde pública", disse o prefeito oficializando o governador Wellington Dias pela realização da obra.

O lixão de Luis Correia fica localizado às margens da PI 116 e ceca de 300 metros da praia.
Kim em seu gabinete na manhã de hoje(23) na prefeitura de Luis Correia
Através de solicitação do prefeito Kim do Caranguejo, o governo do estado vai asfaltar várias ruas na sede do município. O deputado Themistocles Filho reforçou o pedido do prefeito para o asfaltamento na zona urbana naquela cidade praiana.

O prefeito também solicitou ao governador no encontro de Esperantina, a construção do parque de exposição da localidade Brejinho, zona rural de Luis Correia.

Kim do Caranguejo também conseguiu com o senador Ciro Nogueira(PP), recursos para serem investidos na saúde do município.

Nenhum comentário: