05/05/2017

PRF prende assaltante na BR 343 no trecho entre Teresina e Altos


A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de iniciais A.D.N.L. – 23anos na BR-343, km 334,0. município de Teresina/PI, por praticar assaltos na rodovia entre Teresina e Altos ocorridos na manhã desta sexta-feira (05).

Os policiais realizavam fiscalização no posto PRF na saída para altos e, ao avistarem uma motocicleta branca HONDA/BIZ 125 EX de placa PIG-0815, confrontaram com a denúncia recebida de que há poucos minutos havia ocorrido um roubo em uma parada de ônibus próxima a altos praticado por uma pessoa que utilizava um veículo com as mesmas características. Logo em seguida, os policiais deram ordem de parada e o indivíduo desobedeceu, empreendendo fuga. Foi realizado um acompanhamento tático e subsequente abordagem ao mesmo veículo.

Após busca minuciosa pessoal e no veículo foram encontrados na posse do condutor uma faca e mais 04 (quatro) telefones celulares. Após consulta aos sistemas, verificou-se que a referida motocicleta possuía registro de roubo/furto e que os celulares eram produto do referido roubo a pessoas em uma parada de ônibus que havia acontecido momentos antes, fato confirmado por algumas pessoas que compareceram ao posto alegando serem proprietários dos bens subtraídos na atividade ilícita.

O autor dos ilícitos em questão confidenciou aos policiais que havia roubado a moto na data de 04 de maio de 2017 e que encontra-se em liberdade condicional, devendo usar tornozeleira eletrônica, porém o mesmo  não a portava no momento.

Ocorrência encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina para a tomada das providências cabíveis.


PRF – SEGURANÇA COM CIDADANIA

Nenhum comentário: