04/04/2017

Zona rural de Caxingó é beneficada com a revitalização de um Centro de Convivência

A solenidade de reinauguração do prédio do Serviço de Convivência de Cajazeiras de Baixo, na zona rural de Caxingó, contou com a presença do Prefeito Municipal, Dr. Washington Brito (PMDB), vereador José Maria, secretário de obras, Geovane Calafate, secretário de assistência social, André Rodrigues, coordenadora do CRAS Mimi Oliveira e toda equipe do CRAS Caxingó.

O Serviço de Convivência da localidade Cajazeiras de Baixo, estava em total estado de abandono sem as minimas condições de receber seus usuários.
Graças ao esforço da Secretaria de Assistência Social do Município, o prédio encontra-se hoje totalmente recuperado, equipado com móveis novos, merenda de qualidade e acompanhamento de todos os profissionais da área
 Autoridades do município presentes à solenidade
Dezenas de Mães beneficiárias do Programa Bolsa Família e membros da Comunidade participaram da solenidade.



.
Móveis novos - tudo novo - nova vida

O imóvel estava totalmente abandonado pela gestão anterior, mostrando um verdadeiro descaso para comunidade. Graças a sua revitalização, o centro agora oferece conforto, segurança, higiene e serviços de alta qualidade para comunidade de Cajazeiras de Baixo.

O Prefeito Dr. Washington Brito parabenizou o secretário de assistência social, André Rodrigues e sua equipe pelo belo trabalho que vem desenvolvendo naquela comunidade.

Fonte: Caxingó Notícias

Nenhum comentário: