06/04/2017

Adolescentes suspeitos da morte de taxista são liberados da detenção

Por falta de provas, a polícia civil liberou por volta das 19hs 30 desta quinta-feira(06), os dois adolescentes tidos como principais suspeitos de terem assassinado o taxista Francisco Benevaldo, fato ocorrido na tarde desta quarta-feira(05) na Avenida São Sebastião. 

A dupla negou todas as acusações nos depoimentos ao delegado Eduardo Aquino. 

*O adolescente de 17 anos informou que passou por volta das 16hs de bicicleta com uma chave de fenda na mão, no exato momento em que o motorista de táxi era esfaqueado dentro do veículo por um rapaz de pele morena, que na sequencia saiu correndo de dentro do carro com uma faca na mão suja de sangue, correndo em direção ao posto de gasolina. O suspeito era baixo e usava uma bermuda de cor verde, disse. 

Ao ser questionado se o vidro do carro estava aberto, o adolescente respondeu primeiramente que sim, depois confessou que o vidro estava fechado, acrescentando que não era fumê, caindo em contradição. 

Questionado por que estava escondido desde a data de ontem, respondeu que ficou com medo de ser preso e apanhar. 

Antes de serem liberados, os menores jantaram no corredor da central e foram para casa por volta das 19hs 30 na cia dos familiares. 


A perícia forense encontrou a faca dentro do veículo, a que foi usada no crime. 

Atualizada às 22hs 15 por acréscimo de informações. 

Nenhum comentário: