29/03/2017

SESI inicia cadastro de adesão para Campanha de vacinação contra a gripe nas empresas do Piaui

A vacinação acontece anualmente nos municípios de Parnaíba, Teresina e Picos.

O Serviço Social da Indústria (SESI/PI), entidade do sistema FIEPI, deu inicio a Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2017, com o convite às empresas industriais para a adesão ao programa nos municípios de Teresina, Parnaíba e Picos. O período para o cadastro das empresas participantes encerra no dia 15 de abril.

Segundo o superintendente do SESI, Mardonio Neiva, a campanha pretende realizar atendimento nas empresas piauienses, vacinando mais de 6 mil industriários “Aderir à campanha é uma maneira de investir na promoção da saúde e garantir que o ambiente de trabalho seja mais saudável e produtivo, beneficiando a imunidade individual e coletiva”, declarou Mardonio.
Todos os anos, muitos trabalhadores são imunizados. No município de Parnaíba, industrias como Vivenda Construções, Curtume Cobrasil, Gráfica Sieart, Gráfica Circulando, PVP e Agespisa estão entre as que mais participam das campanhas de vacinação promovidas pelo SESI. A ação integra o Programa de Promoção da Segurança e Qualidade de Vida do Trabalhador da Indústria, com atividades voltadas à promoção da saúde.
As empresas interessadas na adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2017, devem procurar a gerencia de saúde em Parnaíba, localizada na Avenida Presidente Vargas, ou ainda pelo telefone (86) 3322-3041.

“O trabalhador imunizado é sinônimo de uma indústria mais produtiva e competitiva”, diz o presidente da FIEPI, Zé Filho. A aplicação ocorrerá a partir da segunda quinzena de abril.

ASCOM FIEPI

Nenhum comentário: