20/03/2017

Jovem é preso em Luis Correia por tentativa de furto


O jovem identificado como ARONE GOMES DOS SANTOS, 18 anos, residente à rua José Patriotino, nº 114, bairro Beira-Mar em Luis Correia, foi preso no início desta madrugada de segunda-feira(20), acusado de tentativa de furto no Shopping Amarração, localizado à rua Tancredo Neves, no centro de Luis Correia, litoral do Piauí.

Arone adentrou cuidadosamente na recepção do Shopping e pegou o aparelho celular do vigilante, que estava conectado à tomada. Ao desconectá-lo, o aparelho emitiu um sinal sonoro despertando à vítima.

O ladrão empreendeu fuga com o aparelho escondido no bolso da bermuda, mas foi alcançado e dominado pela própria vítima ainda nas dependências do Shopping.

Uma guarnição da CIPTUR coordenada pelo subtenente Jorge Sales e a participação do sargento Itapirema e cabo Jota Batista, conduziu o acusado para central de flagrantes em Parnaíba, o qual foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello no crime de tentativa de furto.

No plantão deste domingo(19) na central de flagrantes, houve duas autuações creditadas no crime da lei seca e uma na lei Maria da Penha, esta última ocorrência, procedente da Comarca de Buriti dos Lopes.

Nenhum comentário: