02/03/2017

DENÚNCIA EM JOAQUIM PIRES

Divulgação

A população de Joaquim Pires, localizada na Região Norte do Estado, a 230 km de Teresina, está assustada e revoltada com a construção da Rede de Esgotamento Sanitário que está sendo realizada na cidade, tudo porque uma empresa está construindo às margens da segunda maior lagoa do Piauí, um enorme buraco onde irá funcionar o sistema de tratamento de toda rede de esgoto da cidade, ocorre que o local onde está sendo construído a estação de tratamento fica bem próximo da lagoa.

Populares afirmam que toda aquela área fica totalmente alagada durante o inverno, e quando isso acontecer todos os dejetos serão jogados na Lagoa do Cajueiro, que há muito tempo vem sendo maltratada.

Toda a população e principalmente os moradores que residem nas proximidades estão pedindo providências das autoridades, mas até agora nenhuma atitude foi tomada e a obra continua a todo vapor.

Nos próximos dias a população deverá procurar o ministério público e cobrar explicações.

O Vereador do PSD Dr. Jakson do Vale Pereira irá propor uma audiência pública para tratar do assunto na câmara de vereadores com a presença de representantes da Prefeitura, do Ministério Público, da Igreja, do Judiciário e principalmente com a presença da comunidade.

Nenhum comentário: