08/03/2017

Cearense é preso acusado de tráfico de drogas e na tentativa de furto de motocicleta em Parnaíba

 Martins Ferreira Ribeiro, 35 anos, natural de Campos Sales-CE, residente na quadra 02, casa 06, conjunto Dom Rufino II em Parnaíba, que respondia em liberdade condicional pelo crime de receptação, foi preso na manhã desta quarta-feira(08) quando tentava furtar uma motocicleta no estacionamento da prefeitura de Parnaíba.

Martins foi dominado por dois policiais lotados na assistência militar da prefeitura, o qual foi entregue para equipe de moto patrulhamento do 2º BPM composta pelo sargento Gilson e os cabos Paixão e Sales.

Antes de ser conduzido para central de flagrantes, Martins foi levado até sua residência no endereço acima mencionado cujo local foi encontrado um tablete prensado de maconha. Os policiais ainda apreenderam 10 chaves de motocicletas e uma chave de carro, além de um capacete e um boné.
 O delegado João Rodrigo Luna autuou o conduzido nos crimes de tráfico de drogas e furto qualificado tentado. Martins se defendeu de todas as acusações. Disse que a droga era para uso pessoal e que foi preso apenas com uma chave.

Maconha prensada com peso significante caracterizou o crime de tráfico de drogas


Em 26 de Fevereiro deste ano, Martins furtou uma moto próximo ao Sacolão e a vendeu em um sítio no município de Viçosa do Ceará.

A policia suspeita que Martins furtou uma dezena de motos em Parnaíba.

Nenhum comentário: