15/03/2017

André Neves solicita melhorias em campo para Festival Desportivo na Beira Rio


O vereador André Neves encaminhou solicitação ao prefeito Mão Santa, através do requerimento n° 119/2017, para que a Prefeitura Municipal de Parnaíba realize a limpeza do Campo de Futebol da Beira Rio e seus arredores, bem como seja disponibilizada 05 (cinco) carradas de areia para aterro, recuperação da iluminação do local, além da presença da Banda Municipal para abertura do Festival Desportivo de Futebol Society e de Voleibol no dia 17 de março às 19 horas.
O pedido é objeto de ofício encaminhado pela presidência da Liga Parnaibana de Desportos para o vereador no início da semana. A LPD está organizando o evento que contará com competições nas categorias masculinas e femininas. Nesta terça-feira, o presidente da Liga, Carlos Mariano, esteve visitando o local do Festival ao lado de André Neves, do diretor social da Liga, Onésio Junior, além do coordenador de serviços urbanos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, José Neto.
“Mais uma vez contamos com a ajuda da Prefeitura Municipal para a realização desde evento esportivo. Estamos dando todo apoio possível para as atividades da Liga Parnaibana de Desportos por entender que a entidade promove o esporte como forma de lazer e qualidade de vida, o que reflete em saúde e também oferece opção para nossa juventude, afastando o perigo das drogas”, disse André Neves.

Assessoria de comunicação do vereador André Neves

Nenhum comentário: